14/03/2012 11:11

Originais passa para proxima fase da Copa J&E

Em jogo muito equilibrado Originais arranca 3 pontos do temido time Canibal's e  joga um ''futsal" convincente nesta Segunda-Feira (12/03).

Nos últimos jogos a nossa equipe não vinha demonstrando uma sequência de bons resultados, apesar da eliminação precoce da Copa Manoel Tobias a equipe do Originais entrou em quadra contra o Canibal's determinada a levar os 3 pontos para casa e assim fechar a fase de grupo com 1º Lugar.

Mais não foi tão facíl como parece, durante a partida Originais Demonstrou um futsal envolvente com toques rápidos e uma boa marcação, mais como de praxe mais uma vez Originais perde a cabeça com a arbitragem e como consequência 2 jogadores são advertidos com cartão vermelho (Diogo, Vitor).

Mas fora todos esses acontecimentos temos que ressaltar o espírito de equipe que o Originais entrou em quadra, um ajudando o outro, um correndo pelo outro e um se doando pelo outro tudo isso mostra que somos muito mais que uma equipe e que apesar de nossos defeitos temos muito potencial para chegar longe em qualquer competiçao que disputamos.

Parabéns a todos os jogadores pelo trabalho de equipe e pelo excelente jogo que fizeram, agora vamos focar nessa proxima fase da Copa J&E onde já estamos classificados para as Oitavas de finais.

Matéria Originais: https://www.portalpontosganhos.com/futsal/times/originais/john-lenon-marca-o-gol-da-vitoria/